A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

27/06/2008 08:22

Detran adverte mais auto-escolas que não atingiram metas

Redação

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) publicou no DOE (Diário Oficial do Estado) desta sexta-feira mais uma relação com 90 CFCs (Centros de Formação de Condutores) que não atingiram metas de aprovação e/ou presença nos exames práticos e teóricos no mês de maio.

Na relação publicada hoje, há casos de auto-escolas, como a Direção, em Alcinópolis, que teve apenas 15% de aprovação nos exames práticos, quando o mínimo estabelecido pelo Detran é de 60%. Após três advertências seguidas a penalidade é a suspensão por 10 dias.

No dia 18 o Detran suspendeu o funcionamento de 24 CFCs que não cumpriram metas por três meses consecutivos. O Sindif/MS (Sindicato dos Instrutores de Trânsito de Mato Grosso do Sul) informou que a decisão seria questionada na Justiça.

Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions