ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Dia amanhece claro, mas com temperatura de até 2ºC em MS

Além disso, nos próximos dias é esperada sensação térmica abaixo de 0ºC e possibilidade de geada

Guilherme Henri | 10/07/2018 06:13
Céu amanheceu claro, com poucas nuvens em vista pelo bairro Jardim dos Estados em Campo Grande (Foto: Saul Schramm)
Céu amanheceu claro, com poucas nuvens em vista pelo bairro Jardim dos Estados em Campo Grande (Foto: Saul Schramm)

A terça-feira (10) amanheceu com céu claro, porém com temperatura e sensação térmica de 9ºC em Campo Grande, informou o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Em todo o Estado, a previsão é de que a temperatura mínima seja 5ºC. Além disso, nos próximos dias é esperada sensação térmica abaixo de 0ºC e possibilidade de geada.

Conforme o instituto, a cidade onde o frio deve ser mais severo hoje é Ponta Porã onde a mínima deve ser de 2ºC. Lá, a máxima não deve ultrapassar 20ºC nesta terça. As mesmas temperaturas devem ser registradas em Dourados.

Em Corumbá, os termômetros ficam entre 7ºC e 22ºC. Já na divisa com o estado de São Paulo, em Três Lagoas a mínima deve ser de 7ºC. Já a temperatura máxima não ultrapassa 21ºC.

Ainda conforme o Inmet, o sul-mato-grossense não deve guardar o casaco. As temperatura baixo de 10ºC devem continuar em todo o Estado pelo menos até a quinta-feira (12). O fenômeno foi provocado pela chegada de uma frente fria em Mato Grosso do Sul desde a segunda-feira.

Aeroporto – A boa notícia, é que ao contrario de ontem, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições meteorológicas. Segundo a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) não foram registrados atrasos ou cancelamentos em nenhum dos voos previstos para está manhã.

Nos siga no Google Notícias