A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

02/11/2011 19:16

Dilma Rousseff é a 22ª pessoa mais poderosa do mundo

Paulo Fernandes
Dilma caiu seis posições no ranking, mas continua na lista dos mais poderosos; entre as mulheres está em 3ºDilma caiu seis posições no ranking, mas continua na lista dos mais poderosos; entre as mulheres está em 3º

A presidente Dilma Rousseff caiu seis posições no ranking da revista Forbes e é a 22ª pessoa mais poderosa do mundo, segundo a publicação.

No ano passado, quando Dilma foi eleita, ela aparecia em 16º lugar.

A presidente é a única brasileira na relação deste ano, que tem 70 nomes. Além disso, entre as mulheres ela está na 3ª colocação.

Entre os motivos para a escolha dela está a demissão de ministros suspeitos de corrupção.

No entanto, a publicação americana coloca como aspecto negativo o fato de os preparativos do Brasil para a Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016 estarem com orçamento acima do previsto.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, encabeça a lista. Na sequência aparecem o primeiro-ministro da Rússia, Vladimir Putin e o presidente da China, Hu Jintao.

Bill Gates, o fundador da Microsoft, aparece na quinta posição; o Papa Bento XVI na sétima; e o primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, na 21ª colocação.



Deus que e´poderoso na verdade, somos apenas seres mortais e nao evoluidos. Parem de idolatrar pessoas so porque possuem cargos importantes. Isso tudo é castelo de sonhos e areia.
 
Adilson Antonio Zavatin dos Santos em 07/11/2011 03:19:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions