A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/06/2009 05:38

Discussão no banheiro foi a causa da morte no Noroeste

Redação

Já está preso o autor do assassinato de Everaldo Gonçalves de Arruda, 37 anos, ocorrido na noite de ontem em um bar no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Conforme a Polícia, um adolescente de 17 anos, preso na noite de ontem nas proximidades do local do crime confessou o assassinato. Ele contou à Polícia que também estava no bar e havia encontrado a vítima no banheiro.

Houve uma discussão onde Everaldo teria ofendido o menor o chamando de "noiado" (drogado). Ofendido, o adolescente foi até a casa dele, a 100 metros do bar e buscou um revólver calibre 38.

Everaldo trabalhava na empresa Andorinha, no setor de cargas e descargas, e foi até o bairro fazer entrega de agasalhos para pessoas carentes. Acompanhado do cunhado, resolveu parar no bar.

Ele bebia cerveja quando foi morto. O primeiro tiro atingiu o ombro da vítima que chegou a questionar o ocorrido. Em seguida levou o tiro na testa.

O adolescente foi preso na casa de uma tia próximo dali e foi levado para a Cepol (Cento de Polícia Especializada da Capital). De lá segue para uma unidade da Unei (Unidade Educacional de Internação). Ele não tinha passagem pela Polícia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions