A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/02/2010 09:28

Dívida de apartamento invadido pode ter causado morte

Redação

Dívida referente à ocupação irregular de um apartamento localizado na Rua Jamil Basmage, no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, pode ter motivado a morte de Fábio Ribeiro Ramires, 31 anos. Ele foi encontrado morto ontem de manhã no local e dois estão presos suspeitos de praticar o homicídio.

Segundo a Polícia Civil, Juliano Ponciano da Silva, 23 anos, e Edson de Lima Coelho, 38 anos, foram presos em flagrante. As investigações serão mantidas para que o motivo do crime seja apontado.

Duas versões são apuradas, a primeira, indica que Coelho exigia dinheiro Ramires pela utilização do imóvel onde Ramires e Silva moravam. Ramires teria ameaçado Coelho e, por isso, planejou a morte com Silva.

Os dois se encontraram em um clube na cidade, onde decidiram matar Ramires, a golpes de canivete. As investigações feitas até o momento revelam que a dupla venderia o apartamento invadido e dividiria o dinheiro.

Já a segunda hipótese para o caso, remete à possibilidade de ter ocorrido crime passional. No imóvel foi deixado um preservativo usado e outra embalagem aberta.

Os dois prestaram depoimento ontem e negam ser o autor do golpe. Eles confirmam apenas que foram ao local para matar Ramires, porém, nenhum assume ter desferido o golpe no pescoço da vítima.

Na casa de Coelho, os policiais apreenderam o canivete usado no crime e uma camiseta suja de sangue, que estava parcialmente queimada. A carteira dele também tinha mancha de sangue.

As roupas dos dois suspeitos foram lavadas pela esposa de Coelho. (Colaborou Laís Latta).

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions