A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/02/2010 19:01

DOF apreende contrabando vindo da Bolívia e Paraguai

Redação

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam durante bloqueio policial realizado na região de Corumbá e na região de Ponta Porã, na última terça e quarta-feira (17), diversas mercadorias vindas da Bolívia e do Paraguai.

Segundo informações da DOF, na terça-feira, durante o bloqueio realizado na rodovia MS-262, região de Corumbá, por volta das 17h30, foram encontrados 1.200 sacos de cimento, escondidos entre a carga que somava nove mil CD´s virgens e seis mil DVD´s virgens.

O condutor do veículo afirmou que havia adquirido as mercadorias na Bolívia e que não tinha a documentação regular para a importação dos produtos. Os acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados com os veículos e a mercadoria apreendida à Delegacia de Polícia Federal de Corumbá, para providências cabíveis.

Ontem (17), durante bloqueio Policial na MS-164, região de Ponta Porã, foram localizadas diversas mercadorias oriundas do Paraguai, entre elas duas impressoras multifuncionais, um receptor Digital de Sinal Satélite, um notebook, uma câmera digital, dois aparelhos de datashow, um aparador de gramas, uma câmera digital e dois aparelhos de vídeo-game.

O condutor do veículo, que seguia para Cuiabá (MT), afirmou ter adquirido as mercadorias no Paraguai. O condutor do veículo e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal da cidade de Ponta Porã, para as providências cabíveis.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions