ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Dois de MS estão na mais nova edição do Big Brother

Redação | 07/01/2009 11:11

Dois jovens de Mato Grosso do Sul estão entre os escolhidos para participar do Big Brother Brasil 9, que começa a ir ao ar, pela Rede Globo, no dia 13 de janeiro.

O empresário Daniel Gevaerd, 25 anos, e a jornalista e modelo Priscila Tavares, 26 anos, vão concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão com outros 16 participantes. Ambos são de Campo Grande. Priscila foi TopGirl do Campo Grande News, o site mostrava as belas mulheres do estado.

No site de relacionamentos Orkut, ambos dizem que não suportam mentira. Priscila é mais enfática. Afirma que não suporta homem mentiroso.

Ela, que conta que tem uma tatuagem em um local "estratégico", diz que é atraída por: "convicção, luz de velas, dançar, material erótico, flertar, inteligência, demonstrações públicas de afeto, poder, nadar nu, tatuagens, aventura".

Na página de Daniel não há muitos detalhes. Ele revela que o primeiro encontro tem que ser com pessoa certa, em qualquer lugar e que os relacionamentos que teve o fez aprender que "se quer confiar em alguém, confie em si mesmo".

BBB- O reality show estreou no Brasil em 2002 e teve duas edições naquele ano. A partir de 2003, o programa passou a ser realizado anualmente, sempre com início no mês de janeiro.

O programa já teve a participação de outro representante de Mato Grosso do Sul: Dilsinho foi um dos confinados em 2003, no entanto abandonou o programa. O único participante a pedir para sair.

Nos siga no Google Notícias