A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/02/2010 18:20

Dois ficam feridos em acidente com caminhão guincho

Redação

Dois homens ficaram feridos em acidente na BR-262, na altura do município de Terenos, na tarde deste domingo. O caminhão Ford Cargo 815, placas HRO-8806, dirigido por Aluízio Nunes de Menezes Júnior, 30 anos, saiu da pista e capotou.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor teve lesões leves. Já o passageiro, identificado como Reginaldo Menezes de Souza, 28 anos, teve lesões graves. Eles foram socorridos e encaminhados pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Campo Grande.

Agora à noite, os bombeiros atendem dois capotamentos na Capital. Na Avenida Duque de Caxias, perto do Friboi, um caminhão boiadeiro tombou.

Já no centro, na esquina da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Barão do Rio Branco, houve a colisão dois automóveis, sendo que um capotou. Os bombeiros estão socorrendo as vítimas.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions