A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Março de 2019

17/09/2009 15:35

Dois postos vão responder por adulteração de combustível

Redação

A Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra as Relações de Consumo) instaurou inquéritos para investigar dois postos de combustíveis de Campo Grande por adulteração de combustíveis.

Vão responder ao processo policial os postos Corujão, localizado na Avenida Marechal Deodoro, no Jardim Leblon, e o Novo Século, na Avenida Mato Grosso, no Bairro Vivendas do Bosque.

As irregularidades foram constatadas durante fiscalização realizada em parceria com a ANP (Agência Nacional do Petróleo) entre os dias 13 e 17 de abril deste ano.

O Corujão teria cometido diversas irregularidades na quantidade de combustíveis analisados. O Novo Século teria 28% de álcool na gasolina, três pontos percentuais acima dos 25% previstos.

Segundo a assessoria da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública, eles vão responder por crimes contra a ordem econômica. A pena é de um a cinco anos de reclusão.

As denúncias podem ser encaminhadas à Decon, através do telefone (67) 3316-9805, do e-mail decon@pc.ms.gov.br, ou para a Delegacia Virtual, no endereço eletrônico http://devir.pc.ms.gov.br/dv/denuncias/.

Apostadores tem até amanhã para concorrer a R$ 3 milhões da Mega-Sena
Depois de pagar mais de R$ 32 milhões para uma aposta de Salvador, BA, na última terça-feira (19) o próximo sorteio da Mega-Sena acontece amanhã (23)...
ANS debate regras sobre relação entre planos de saúde e prestadores
Com o objetivo de harmonizar a relação contratual entre operadoras de planos de saúde e prestadores de serviço, a Agência Nacional de Saúde Suplement...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions