A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/02/2010 17:25

Dois são presos após tentar matar fazendeiro em estrada

Redação

Dois homens foram presos às 11h de hoje, em Ribas do Rio Pardo, município que fica a 100 quilômetros de Campo Grande, após atirarem contra um fazendeiro em uma estrada vicinal na zona rural da cidade.

Cláudio José Peixoto da Silva, de 35 anos, e Sidney dos Santos Ribeiro, de 29 anos, foram presos pela tentativa de homicídio logo após o crime.

O fazendeiro Roberto Carlos Lins, de 44 anos, contou à Polícia que voltava de sua fazenda na caminhonete Mitsubishi L-200, quando viu a Parati branca, de placas BLZ-1296, de Campo Grande, parada na estrada.

Ao reduzir a velocidade, ele ouviu tiros e viu os dois homens escondidos no mato atirando em sua direção. Segundo a vítima, os dois autores estavam armados.

A caminhonete foi atingida por um disparo na porta do motorista. O fazendeiro seguiu com o veículo e conseguiu escapar da armadilha, em seguida acionou a Polícia.

Após a denúncia, a PM (Polícia Militar) foi ao local do crime e cruzou com a Parati onde estavam os dois homens.

Um dos policiais viu o passageiro do veículo arremessar um objeto para fora. Durante abordagem, Cláudio confessou que havia jogado uma arma de fogo e disse que o fez a mando de Sidney.

A arma foi encontrada pelos policiais e apreendida. A vítima reconheceu os autores e eles deverão responder pela tentativa de homicídio. Não foram informados os motivos que levaram os homens a atirarem no fazendeiro.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions