A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/09/2009 15:29

Dois são presos por furto de 800 litros de biodiesel

Redação

Operação feita pelas Polícias Civil e Militar de São Gabriel do Oeste desarticulou um esquema de furto de biodiesel. Duas pessoas foram presas hoje de manhã, suspeitas de desviar 800 litros do combustível da empresa ADM do Brasil, com sede em Rondonópolis (MT).

Segundo a Polícia, estão presos Edmar Tiago de Castro, 34 anos, e Helto Pitchenin, 47 anos. Edmar era o motorista da carreta que transportava o biodiesel.

As investigações apuraram que era ele quem subtraía o combustível do veículo. A Polícia investigará como o biodiesel era retirado da carreta, acredita-se que uma bomba era usada, porém, o equipamento não foi encontrado.

Já Helto era o responsável por acondicionar o produto para a venda. O material era guardado de forma precária, portanto, eles também responderão por crime ambiental.

A apuração feita até o momento indica o biodiesel era vendido para produtores de suínos da região. Ainda não é possível estimar há quanto tempo a ação era praticada, o motorista trabalhava para a empresa fazia três anos.

Os dois foram presos e responderão por furto e receptação, além do crime ambiental.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions