ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Dois são vítimas de seqüestro relâmpago na Capital

Redação | 27/12/2008 06:27

Duas pessoas foram vítimas de seqüestro relâmpago na noite dessa sexta-feira, em Campo Grande. Elas ficaram mais de duas horas refém de bandidos.

Uma das vítimas, de 56 anos, contou à Polícia Civil que conduzia o Corsa Sedan dele pela Avenida Coronel Antonino, sentido bairro-centro, por volta de 22 horas, quando após passar por um quebra-molas, em baixa velocidade, começou a ser fechado por uma moto.

Segundo relato dele, a moto era ocupada por dois homens, ambos com capacetes, que com arma de fogo, o obrigaram a parar o carro. Ao parar o veículo foi agredido no olho esquerdo com um capacete e na boca com o cano da arma do bandido.

De acordo com boletim de ocorrência, ele foi colocado no banco traseiro, junto com uma moça de 20 anos, que estava em um ponto de ônibus em frente ao local dos fatos e testemunhou a cena.

Conforme o registro policial, ambos foram obrigados a ficar de cabeça baixa e olhos fechados. O veículo passou a ser conduzido pelos bandidos que depois de um tempo, colocaram as vítimas no porta-malas.

Cerca de duas horas depois, eles foram novamente colocados no banco traseiro. Quando passavam pela Avenida Ernesto Geisel, próximo a Escola Riachuelo, Pedro conseguiu avisar uma pessoa que trafegava ao lado e os assaltantes então abandonaram o carro.

Populares acionaram a PM (Polícia Militar), que encaminhou as vítimas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Os bandidos roubaram um aparelho de celular e um relógio de pulso.

Nos siga no Google Notícias