ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Domingo amanhece nublado e previsão é de mais chuva no Estado

Viviane Oliveira | 06/12/2015 07:00
O dia amanheceu com céu fechado em Campo Grande e previsão é de mais chuva. (Foto: Gerson Walber)
O dia amanheceu com céu fechado em Campo Grande e previsão é de mais chuva. (Foto: Gerson Walber)

Após temporal de ontem (5), que causou transtorno e até morte, o domingo amanheceu com céu nublado em Campo Grande e previsão é de mais chuva em Mato Grosso do Sul. O dia deve ser nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Chove forte em pontos isolados e há chance de queda de granizo.

A temperatura máxima no Estado não deve passar dos 39ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O instituto emitiu alerta de tempestade no dia sexta-feira (4) com término hoje (6) às 15h.

Na Capital, tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas, temperatura máxima de 26ºC e umidade relativa do ar mínima 55%. Em Dourados e Amambai, a máxima também deve ficar em torno dos 26ºC, Três Lagoas 27ºC, Corumbá e São Gabriel do Oeste 28ºC.

Hoje à tarde, deve chover do centro para o norte do Estado, ainda com chance de temporais isolados no norte e leste. Amanhã, o dia amanhece com sol, mas deve chover de forma isolada. No sul, temperatura baixa ao amanhecer. Na Terça-feira e quarta-feira, as pancadas de chuva com trovoadas retornam na maioria das regiões, deixando o tempo úmido e abafado.

Nos siga no Google Notícias