A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/02/2009 14:01

Dono de posto em Dourados garante que não recebeu multa

Redação

O proprietário do posto de gasolina multado pelo Imam (Instituto Municipal de Meio Ambiente) em R$ 35 mil, ontem em Dourados, afirma que ainda não recebeu nenhuma notificação sobre o caso.

De acordo com o empresário Nelso Gabiatti, a multa feita pelo Imam (Instituto Municipal de Meio Ambiente) ocorreu porque no momento da fiscalização ao posto, funcionários estavam lavando o pátio e jogando a água na rua.

Ainda segundo Gabiatti, apesar de a notícia ter sido divulgada pela prefeitura da cidade, ele ainda não recebeu nenhuma multa. "Eu não fui notificado dessa multa ainda, não recebi", reclama.

Ele alega ainda que foi ao Imam solicitar uma cópia da autuação, mas não obteve êxito.

O proprietário explica que a licença ambiental do posto está em Campo Grande, mas ele já possui um protocolo que regulariza o estabelecimento.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions