ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Dono de Ranger será intimado para esclarecer acidente

Redação | 17/02/2010 15:57

O proprietário da caminhonete Ranger que atropelou um entregador de pizza na noite de ontem (16) no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, deverá ser intimado para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Seu nome não foi divulgado pela Polícia porque ainda não foi confirmado se era ele quem conduzia o veículo no momento do acidente. O motorista fugiu do local sem prestar socorro ao motociclista.

Equipe da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) esteve no endereço onde estava o veículo, que foi informado pela família, no bairro Cidade Jardim. Ninguém foi encontrado no imóvel.

De acordo com o delegado responsável pelos trabalhos, Márcio Custódio, o dono da casa onde a Ranger estava também foi identificado. Ele e o proprietário do veículo deverão ser ouvidos, para que a Polícia chegue ao motorista.

Quando for localizado, explica o delegado, o condutor deverá ser intimado para esclarecer o caso. Nesta tarde, os policiais tiraram fotografias da Ranger que estava no imóvel, nos primeiros procedimentos para investigação.

O caso será encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia da Capital, responsável pela área onde ocorreu o acidente, e o delegado deverá pedir busca e apreensão do veículo, explica Custódio.

Indignado - O pai do motociclista ferido, Danilo Rosa de Oliveira, de 58 anos, reclama do resultado dos trabalhos, mas reconhece que a Polícia não poderia fazer muito no momento. "Foram lá e não encontraram ninguém. Fazer o que?

Nos siga no Google Notícias