A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/12/2008 07:10

Dono de restaurante é assaltado pela 2ª vez em 20 dias

Redação

O dono de um restaurante foi assaltado na madrugada deste domingo pela segunda vez em 20 dia, em Campo Grande. Assim como o anterior, o roubo aconteceu próximo a casa dele, na Rua Silveira Martins, Vila Alba.

O empresário, de 68 anos, contou à Polícia Civil que havia fechado o restaurante e seguia para casa, junto com uma funcionária, por volta de 00h30, conduzindo o Eco Sport dele.

Duas quadras antes de chegar na residência, uma motocicleta de cor escura se aproximou do veículo e o passageiro apontou uma arma de fogo, obrigando-o a parar.

O empresário então parou e o assaltante saiu da moto pedindo uma maleta. Ele então abriu a porta do carro ao lado da passageira, a retirou e sempre apontando a arma para ele pedia a maleta. O bandido ainda tentou enforca-la com o cinto de segurança.

A funcionária e o empresário diziam que não havia dinheiro no veículo, no entanto, o bandido revistou o carro e encontrou a caixa onde havia R$ 3.220, entre cheques, cédulas e comprovantes de crédito e débito. Em seguida, fugiu com o comparsa.

De acordo com registro policial, a moto ocupada pelos bandidos era de 150 cilindradas e estava sem placas. Eles usavam capacetes e estavam bem vestidos.

O empresário tem o restaurante há 39 anos e nunca havia sido assaltado, antes do dia 7, domingo, deste mês. Ele e a esposa tinham recém fechado o restaurante e ao chegar em casa, foram abordados por dois bandidos.

Do casal foram roubados R$ 300, um aparelho de celular, a chave do carro e documentos. O nome da vítima, que tem 68 anos, será preservado a pedido.

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions