A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/08/2008 22:49

Dupla de Ponta Porã é presa por tráfico de drogas em SC

Redação

Romildo Lopes de Andrade, 31 anos, e Jeferson Andrade Freitas, 22, moradores de Ponta Porã, cidade que fica a 334 quilômetros de Campo Grande, foram preso em Florianópolis (SC), acusados de tráfico de drogas.

A dupla foi presa por policiais DEIC (Delegacia Estadual de Investigações Criminais), na manhã de domingo (3), com 100 quilos de maconha e 3,5 quilos de cocaína. A droga estava escondida em um fundo falso do veículo Gol, com placas HRU-2520, de Campo Grande. 

Policiais da Divisão de Repressão a Entorpecentes local, acreditam que droga tenha saído do Paraguai e seria distribuída na capital catarinense.

Há suspeitas de que a dupla pertença a uma facção criminosa que distribuía cerca de 500 quilos de maconha e 10 quilos de cocaína por mês na região. Os dois foram encaminhados presídio de Florianópolis. (Com informações do Merco Sul News)

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions