A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/05/2009 06:01

Dupla é presa por tentativa de assalto em Caarapó

Redação

Foi presa na noite de ontem em Caarapó, cidade que fica a 275 quilômetros de Campo Grande, a dupla de assaltantes que tentaram roubar o carro de transporte de valores naquela cidade.

Aldair Gomes, de 43 anos, e Marques de Souza Ribeiro, de 26 anos, foi presos em uma ação conjunta entre homens da Polícia Civil e Militar de Juti e Caarapó. Os dois são de Icaraíma, no Estado do Paraná.

Ação da dupla ocorreu na tarde ontem quando o veículo da empresa LH Prestadora de Serviços, que faz o transporte de malotes bancários, chegava até a cidade.

O veículo foi barrado por Gol cinza escuro e Fiat Strada com placas HSY 8571, mas o motorista do caminhão acelerou e conseguiu escapar da dupla. Os dois foram presos em uma barreira montada próximo a Juti. Juntamente como eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e outro 357. (Com informações do Dourados News)

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions