ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Dupla fingiu ser cliente para furtar dinheiro de agência

Redação | 18/05/2010 16:41

Fingindo serem clientes, os dois homens que furtaram a agência de viagens Seriema, no Centro de Campo Grande, realizaram a ação durante o embarque de passageiros que fretaram um ônibus da empresa.

De acordo com os proprietários, foram levados do local dinheiro que estava guardados em uma sala da diretoria da empresa. Bem vestidos, eles se misturaram aos passageiros na sala de embarque. Um deles simulava falar ao telefone enquanto entrou no corredor que dá acesso ao setor administrativo. O outro dava cobertura a ação lendo revistas.

O furto só foi percebido quando a dona da empresa viu o homem saindo da sua sala, após alguns minutos. Aparentando calma, chamou o comparsa e foi embora sem dar importância.

Foi quando os funcionários notaram o furto e avisaram a empresária, que os seguiu, mas perdeu a dupla de vista próximo ao prédio da Fiems, na Avenida Afonso Pena.

Segundo os funcionários da empresa, nenhum deles aparentava usar armas e se comportaram como clientes durante todo o momento, não levantando suspeitas.

A Polícia Militar chegou logo após o crime, mas não conseguiu prender os homens até o momento. As investigações devem analisar o vídeo do circuito interno de TV para possível identificação dos criminosos.

Nos siga no Google Notícias