A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/02/2009 16:45

Dupla invade lan house, rouba moto e tranca vítimas

Redação

Dois assaltantes invadiram uma lan house localizada na Rua Bom Pastor, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande, às 15 horas de hoje. Os bandidos roubaram a motocicleta de um cliente, que foi trancado junto com a proprietária do estabelecimento no banheiro do imóvel.

Segundo a Polícia, Antônio Alves de Menezes Neto, 27 anos, estava sentado em frente a um computador quando foi surpreendido pelos bandidos. Eles obrigaram o jovem a entregar a chave da Honda Twister placa HSV-5410, que estava estacionada na rua.

Depois de dar a chave aos bandidos, o cliente e a comerciante foram trancados no banheiro, de onde saíram somente ao ouvir o barulho da moto roubada pelos ladrões. A dupla manteve o rosto coberto por capacetes durante o assalto.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions