A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/11/2009 22:43

Dupla mata paraguaio e deixa outro baleado na fronteira

Redação
 

Na manhã de hoje, às 12h40, os paraguaios Ceferino Coronel, 30 anos e Pedro Dario Flor Quinhonez, 22, foram abordados por dois homens que estavam numa moto Honda e começaram a atirar.

Ceferino levou cinco tiros e morreu no local, Pedro Dario foi atingido por três disparos e encaminhado ao hospital regional de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã.

O crime aconteceu na avenida Dr. Francia, bairro Maria Vitória, em Pedro Juan. As vítimas foram interceptadas quando chegavam em casa de bicicleta.

Conforme relato de testemunhas, a dupla na moto estava sem capacete. O pistoleiro chegou a descer da moto para verificar se Ceferino estava morto e aproveitou para recarregar a arma.

Com o tiroteio, várias pessoas saíram para a rua, fazendo com que os pistoleiros fugissem. O caso está sendo acompanhado pela polícia paraguaia.

Ceferino e Pedro Dario trabalhavam como agricultores na região de Cerro Coraí. A polícia suspeita que o crime esteja relacionado ao trabalho das vítimas no interior do Paraguai. (Com informações do Mercosul News).

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions