ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Dupla mata paraguaio e deixa outro baleado na fronteira

Redação | 06/11/2009 22:43

Na manhã de hoje, às 12h40, os paraguaios Ceferino Coronel, 30 anos e Pedro Dario Flor Quinhonez, 22, foram abordados por dois homens que estavam numa moto Honda e começaram a atirar.

Ceferino levou cinco tiros e morreu no local, Pedro Dario foi atingido por três disparos e encaminhado ao hospital regional de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã.

O crime aconteceu na avenida Dr. Francia, bairro Maria Vitória, em Pedro Juan. As vítimas foram interceptadas quando chegavam em casa de bicicleta.

Conforme relato de testemunhas, a dupla na moto estava sem capacete. O pistoleiro chegou a descer da moto para verificar se Ceferino estava morto e aproveitou para recarregar a arma.

Com o tiroteio, várias pessoas saíram para a rua, fazendo com que os pistoleiros fugissem. O caso está sendo acompanhado pela polícia paraguaia.

Ceferino e Pedro Dario trabalhavam como agricultores na região de Cerro Coraí. A polícia suspeita que o crime esteja relacionado ao trabalho das vítimas no interior do Paraguai. (Com informações do Mercosul News).

Nos siga no Google Notícias