A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/07/2008 22:19

Dupla pode ter feito arrastão na região do Taveirópolis

Redação

Dois jovens, um deles moreno e de estatura baixa e outro loiro de olhos claros e alto são procurados pela polícia de Campo Grande, suspeitos de terem promovido um arrastão na região Taveirópolis.

A série de roubos teria começado às 18h15, quando um assaltante tomou a motocicleta Honda Titan de um rapaz em frente à Padaria Paladar,  na rua Alberto Sabin 675.

O dono da moto informou à polícia que o ladrão era jovem alto e branco, de cabelos curtos, portava um revólver o ameaçou, exigindo que entregasse a moto, de placas HSV-4937.

Cinco minutos depois um casal foi assaltado em uma conveniência da Vila Planalto, na Avenida Tamandaré. A descrição do garupa, que portava a arma, é de um rapaz magro, alto, loiro e de olhos verdes e o condutor era baixo, mulato e magro.

Na seqüência outro assalto: no Supermercado Rampelli, onde o gerente chegou a reagir e o assaltante disparou no chão. Novamente os dois assaltantes eram jovens, um moreno e um branco, mas o moreno é quem pilotava.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions