A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/03/2009 14:35

Dupla rouba moto de homem em plena luz do dia no Tijuca

Redação

Hoje, por volta das 9h, o motociclista Eldon Barbosa Rodrigues, 46 anos, trafegava com sua motocicleta Yamaha Fazer, placa HSR-5135, pela Avenida Souto Maior, bairro Tijuca, quando foi abordado por dois homens armados que levaram sua moto. Segundo a vítima, os criminosos poderiam estar contando com o auxílio de uma terceira pessoa, que estava em um Gol.

Boletim de ocorrência registrado por Eldon na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) esclarece que os criminosos são morenos, magros e aparentavam ter menos de 25 anos. Um deles tem uma tatuagem na panturrilha, mas na hora do crime os dois trajavam bermudas, camisetas e bonés.

Eldon ainda relatou que sua motocicleta tem sistema de alarme que corta o funcionamento da motocicleta depois de certo tempo. Mas a suspeita de uma terceira pessoa envolvida é porque, logo após o crime, a pessoa que estava dirigindo o Gol retornou ao local para buscar o controle do alarme, que estava em poder de Eldon.

Os assaltantes ainda levaram todos os documentos pessoais de Eldon, bem como seu telefone celular.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions