A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/05/2010 08:51

Em 1 hora, homem assalta motel, faz festa e acaba preso

Redação

Em apenas uma hora, homem assaltou motel na Vila Albuquerque, fugiu para uma festa no Jardim Monumento e acabou preso pela Polícia Militar.

O roubo ocorreu por voltas 3h50, quando Adelson Oliveira dos Santos, de 30 anos, chegou de moto ao Motel Xodó, na rua João Pedro de Souza, e pediu quarto para passar a noite.

Já de entrada, anunciou o assalto e rendeu o vigia. Rapidamente, o assaltante pegou o dinheiro que havia no caixa da portaria e um aparelho de DVD.

O homem fugiu do local, mas a placa foi anotada. O motel acionou a Polícia pelo serviço 190 e com base na placa da Honda CG Fun, a PM foi direto à casa do proprietário.

Ao chegar no local, às 4h59, no Jardim Monumento, os policiais perceberam som alto e o que parecia uma festa. O assaltante e um amigo estavam na casa na rua Arroubas Martins, onde foram encontrados o aparelho de DVD e o dinheiro do motel.

Os PMs foram recebidos por João Carlos da Silva dos Santos, de 28 anos, dono da moto. Exaltado, o rapaz passou a xingar os policiais e acabou preso por desacato. Ele também resistiu a prisão e foi necessário até um disparo para cima, segundo a PM, para conter o dono da casa.

Durante a abordagem, a Polícia descobriu que o assalto havia sido cometido por Adelson.

"Foi o segundo assalto, mas tenho sorte porque sempre prendem o ladrão e rápido", comemora o dono do motel, Antônio Cândido Neto.

João Carlos foi liberado na manhã de hoje, por ter trabalho e endereço fixos e não ter antecedentes criminais.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions