A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

25/03/2011 17:22

Número de casos de dengue aumenta em 18% e passa de 6 mil em MS

Marta Ferreira

A Secretaria Estadual de Saúde divulgou nesta sexta-feira o boletim epidemiológico da dengue com os registros até 10 de março, apontando 6.322 casos. O número é 18% maior do que na semana anterior.

O boletim considera todos os municípios do Estado. Um caso de morte por dengue em Aquidauana continua sob investigação, enquanto outro registrado em Campo Grande, de um morador de Bandeirantes – foi descartado.

Campo Grande tem o maior número de casos, com 2687, o equivale a um aumento menor do que o correu no restante do Estado, de 12%, se comparado à semana anterior, quando eram 2.395 casos.

Os números da doença este ano estao bem menores do que no ano passado, quando até esta época já haviam sido mais de 69 mil no Estado e 36 mil na Capital. O número de mortes, neste período de 2010, já era de 29.

Mesmo com menos casos, após tantas chuvas neste ano, a preocupaçao da Secretaria de Saúde é que o número de criadouros do mosquito cresça e o risco de contrair a doença aumente.

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...


Pessoal, o numero eh grande, vamos levantar o
bumbum da cadeira, o bichinho e tao pequeno
e faz esse estrago grande.
 
Luciano Rosa em 26/03/2011 01:12:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions