A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

02/01/2009 10:19

Em 3 dias, 35 vítimas de violência foram à Santa Casa

Redação

Trinta e cinco vítimas de violência deram entrada na Santa Casa de Campo Grande no período de três dias.

Conforme o hospital, de 31 de dezembro de 2008 a 2 de janeiro de 2009 foram registrados 27 atendimentos a vítimas de acidentes no trânsito, quatro pessoas agredidas, duas baleadas e duas esfaqueadas.

Nesse mesmo período foram realizados 95 pedidos de transferência via Central de Vagas, desse total, 83 pedidos foram de cidades do interior do Estado como Três Lagoas, Costa Rica, Maracaju, Miranda, Chapadão do Sul, Sidrolândia, Rio Verde, Aquidauana, Dois Irmãos do Buriti, Bodoquena, Coxim, São Gabriel do Oeste, Batayporã, Coronel Sapucaia, Itaporã, Paranaíba, Ponta Porã, Rochedo, Ribas do Rio Pardo, Jardim, Bonito e Terenos.

A Santa Casa vem alertando as Secretarias de Saúde, Ministério Público e CRM (Conselho Regional de Medicina) que as transferências do interior para a Capital acabam superlotando os hospitais.

Além disso conforme a Santa Casa, há irregularidades nos hospitais do interior, que não mantêm especialidades básicas nas escalas de plantões.

Tribunal condena réu por fraudar assinatura da ex-mulher em cheques
Desembargadores da 3ª Câmara Cível do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negaram, por unanimidade, recurso a um réu já condenado a repa...
Uems abre inscrições para exames de proficiência em três idiomas
A Proec (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários) da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para o Exa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions