A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/12/2012 11:55

Em 72 horas, três pessoas foram assassinadas em Campo Grande

Francisco Júnior
Lucas Inácio foi morto com um tiro no peito.Lucas Inácio foi morto com um tiro no peito.
Lawrence foi estrangulado com um fio de carregador de telefone celular.  (Foto: Facebook)Lawrence foi estrangulado com um fio de carregador de telefone celular. (Foto: Facebook)

O final de semana foi violento em Campo Grande. Em 72 horas, foram registrados três homicídios na cidade. Se contabilizadas as ocorrências desse tipo no mesmo período em todo Estado, foram nove assassinatos.

O crime mais recente aconteceu no início da madrugada de hoje, no bairro Danúbio Azul, na Capital. Dorvalino Pereira da Silva, 47 anos, morreu depois de ser esfaqueado no abdômen pelo vizinho. O autor da facada, Valdevino Gomes Teixeira, 39 anos, foi preso quando tentava fugir do local. Ele chegou a jogar a motocicleta que pilotava em cima de um policial militar.

À Polícia, o autor contou que após a divisão de um terreno, a convivência nunca mais foi a mesma e que as conversas entre eles sempre terminavam em discussão, como aconteceu na noite deste domingo. Valdevino foi a casa onde morava, pegou a faca e voltou ao local onde o crime ocorreu.

Horas antes, por volta das 22h, Lucas Inácio da Silva, 22 anos, foi morto com um tiro ao parar em um semáforo no cruzamento das avenidas Manoel da Costa Lima e Ernesto Geisel, região do bairro Guanandi.

Dois homens em uma moto se aproximaram dele e o que estava na garupa efetuou um disparo que acertou o peito da vítima. Lucas foi socorrido para o posto de saúde do bairro Guanandi, mas não resistiu ao ferimento. Os autores do crime fugiram do local sem levar nenhum objeto da vítima.

A terceira morte aconteceu na madrugada de domingo. O estudante de Publicidade e Propaganda, Lawrence Corrêa Biancão, de 20 anos, foi encontrado morto, dentro do carro dele, no início de ontem, na Orla Morena.

Lawrence foi estrangulado com um fio de carregador de telefone celular. A Polícia suspeita que dias pessoas tenha cometido o crime.

Além dos três casos de Campo Grande, foram registrados homicídios em Dourados, Anastácio, Ponta Porã, Nova Andradina, Naviraí e Caarapó.

 

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...


penso que as leis deste pais estão muitos fraquinhas pra bandido, tem que ter leis cruéis como quem mata tem que trabalhar no pesado, como por exemplo: fazer serviço braçal no pleno verão como os serviços de limpeza urbana, dai o bandidinho vai pensar mil vezes, antes de cometer um crime, pois trabalhar no sol quente é muito ruim .
 
Ely Monteiro em 11/12/2012 09:36:59
Por favor autoridades façam alguma coisa para conter essa violência desmedida! Chega de perdermos entes queridos e os bandidos saírem impunes . Façam o seu trabalho!
 
Aline Carvalho em 10/12/2012 22:52:41
Mais uma vida ceifada por esses marginais cruéis e impiedosos. Vamos ver se a OAB vai se pronunciar e pedir providencias do Estado desta vez!!!
 
lucidio s alves em 10/12/2012 12:22:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions