ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Em 72 horas, três pessoas foram assassinadas em Campo Grande

Francisco Júnior | 10/12/2012 11:55
Lucas Inácio foi morto com um tiro no peito.
Lucas Inácio foi morto com um tiro no peito.
Lawrence foi estrangulado com um fio de carregador de telefone celular.  (Foto: Facebook)
Lawrence foi estrangulado com um fio de carregador de telefone celular. (Foto: Facebook)

O final de semana foi violento em Campo Grande. Em 72 horas, foram registrados três homicídios na cidade. Se contabilizadas as ocorrências desse tipo no mesmo período em todo Estado, foram nove assassinatos.

O crime mais recente aconteceu no início da madrugada de hoje, no bairro Danúbio Azul, na Capital. Dorvalino Pereira da Silva, 47 anos, morreu depois de ser esfaqueado no abdômen pelo vizinho. O autor da facada, Valdevino Gomes Teixeira, 39 anos, foi preso quando tentava fugir do local. Ele chegou a jogar a motocicleta que pilotava em cima de um policial militar.

À Polícia, o autor contou que após a divisão de um terreno, a convivência nunca mais foi a mesma e que as conversas entre eles sempre terminavam em discussão, como aconteceu na noite deste domingo. Valdevino foi a casa onde morava, pegou a faca e voltou ao local onde o crime ocorreu.

Horas antes, por volta das 22h, Lucas Inácio da Silva, 22 anos, foi morto com um tiro ao parar em um semáforo no cruzamento das avenidas Manoel da Costa Lima e Ernesto Geisel, região do bairro Guanandi.

Dois homens em uma moto se aproximaram dele e o que estava na garupa efetuou um disparo que acertou o peito da vítima. Lucas foi socorrido para o posto de saúde do bairro Guanandi, mas não resistiu ao ferimento. Os autores do crime fugiram do local sem levar nenhum objeto da vítima.

A terceira morte aconteceu na madrugada de domingo. O estudante de Publicidade e Propaganda, Lawrence Corrêa Biancão, de 20 anos, foi encontrado morto, dentro do carro dele, no início de ontem, na Orla Morena.

Lawrence foi estrangulado com um fio de carregador de telefone celular. A Polícia suspeita que dias pessoas tenha cometido o crime.

Além dos três casos de Campo Grande, foram registrados homicídios em Dourados, Anastácio, Ponta Porã, Nova Andradina, Naviraí e Caarapó.

Nos siga no Google Notícias