ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Em Corumbá, Bombeiros só têm uma ambulância, e quebrada

Redação | 03/02/2009 12:31

O Corpo de Bombeiros de Corumbá, cidade que fica a 426 quilômetros de Campo Grande, trabalha apenas com uma ambulância, que está quebrada. A informação foi apurada pelo site Capital do Pantanal.

Desde o início do ano, o 3º Grupamento de Incêndio do Corpo de Bombeiros de Corumbá atende a região de fronteira com a Bolívia e a área rural somente com a única viatura, que não pode ser desligada e está com a sirene estragada.

O veículo não pode ser desligado por problemas na partida. Há ainda feitos na suspensão do carro.

De acordo com levantamento feito pela reportagem do Capital do Pantanal, a Prefeitura da cidade entregou em dezembro do ano passado um Fiat Dublo usado para a Corporação, mas, o veículo teve que ser devolvido porque estava estragado.

Conforme a reportagem, duas viaturas de busca e salvamento estão em Campo Grande desde o início de dezembro para revisão. Sendo que a caminhonete S-10 cedida pela prefeitura está sem documentação, e após ser colhida por um condutor embriagado, foi "temporariamente aposentada".

A Corporação conta com 60 homens, sendo que 27 atuam diretamente nas ruas. Há ainda os servidores que fazem os trabalhos administrativos e no aeroporto da cidade.

(Com informações do Capital do Pantanal)

Nos siga no Google Notícias