A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/02/2009 17:51

Em Dourados, segurança da Unei deve ser assumida por PM

Redação

Se os agentes da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Dourados não assumirem hoje os seus postos de trabalho, policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar deverão assumir a segurança do local. A sugestão é da representante da Seta (Superintendência de Medidas Sócio-Educativas) do governo do Estado, Marina Silva.

A proposta foi apresentada nesta tarde por Marina ao juiz da Infância e da Juventude Zaluar Murat Martins, que se mostrou favorável à sugestão. E de acordo com Marina, as unidades de Campo Grande e Três Lagoas também deverão ser assumidas pela PM (Polícia Militar), uma vez que pode haver adesão à greve.

Agentes e o juiz Zaluar estão discutindo a questão em assembléia, que teve início há pouco. Conforme o site Dourados News, pode ser que hoje mesmo eles voltem à ativa ou então passarão a guarda para a Polícia Militar.

Os agentes estão em greve, pois reivindicam melhorias nas condições de trabalho. Uma das exigências da categoria é a autorização do uso de cassetetes e o fim de regalias aos internos.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions