A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

01/06/2008 13:19

Em menos de 24h dois acidentes causados por adolescentes

Redação

Em menos de 24 horas dois acidentes foram causados por adolescentes em Campo Grande. O carro que caiu no córrego Anhanduí, na Avenida Ernesto Geisel, na manhã deste domingo, era conduzido por um garoto de 17 anos.

O Corsa de cor branca, ano 99 e placas HRN-5482, de Campo Grande, seguia em alta velocidade pela pista, quando o adolescente perdeu o controle e caiu no córrego. Ele não conseguiu fazer a curva próximo ao Guanandizão.

Além do condutor, outros dois adolescentes que estavam no veículo ficaram feridos e foram todos levados ao posto de saúde do bairro Aero Rancho. Eles sofreram escoriações leves e nenhum está em estado grave.

O caso está sendo encaminhado à Delegacia da Infância e Adolescência e os pais do adolescente devem ser acionados. O Campo Grande News preservou os nomes dos adolescentes em cumprimento ao que determina o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Sem limites 

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions