A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/10/2008 12:52

Em Selvíria Polícia Civil prende adolescente por tráfico

Redação

Anderson da Silva, de 19 anos de idade, foi preso na tarde de ontem em Selvíria, município a 408 quilômetros de Campo Grande, por tráfico de drogas.

De acordo com a Policia Civil, a delegacia recebeu uma denúncia de que dois adolescentes vendiam droga em um bar na avenida principal da cidade. Ao chegarem ao local, os policias encontraram Anderson, e mais um adolescente de 13 anos, jogando sinuca. Os dois eram apontados pelos denunciantes como os traficantes.

No momento da abordagem nada foi encontrado, porém, durante as diligências, soube-se que antes da polícia chegar ao bar, a droga tinha sido escondida dentro do estabelecimento.

Anderson foi levado à delegacia, mas foi liberado. Contudo, os policiais continuaram monitorando-o de longe. Foi então que o rapaz voltou ao bar, pegou a droga e a escondeu atrás de um arbusto em um terreno baldio. Os policiais o abordaram mais uma vez e encontraram 12 papelotes de cocaína.               

Anderson foi preso em flagrante e levado ao Presídio de Três Lagoas. O menor foi entregue aos pais, que se comprometeram em apresentá-lo ao Juizado da Infância e da Juventude assim que forem notificados.  

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions