A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

18/10/2008 12:52

Em Selvíria Polícia Civil prende adolescente por tráfico

Redação

Anderson da Silva, de 19 anos de idade, foi preso na tarde de ontem em Selvíria, município a 408 quilômetros de Campo Grande, por tráfico de drogas.

De acordo com a Policia Civil, a delegacia recebeu uma denúncia de que dois adolescentes vendiam droga em um bar na avenida principal da cidade. Ao chegarem ao local, os policias encontraram Anderson, e mais um adolescente de 13 anos, jogando sinuca. Os dois eram apontados pelos denunciantes como os traficantes.

No momento da abordagem nada foi encontrado, porém, durante as diligências, soube-se que antes da polícia chegar ao bar, a droga tinha sido escondida dentro do estabelecimento.

Anderson foi levado à delegacia, mas foi liberado. Contudo, os policiais continuaram monitorando-o de longe. Foi então que o rapaz voltou ao bar, pegou a droga e a escondeu atrás de um arbusto em um terreno baldio. Os policiais o abordaram mais uma vez e encontraram 12 papelotes de cocaína.               

Anderson foi preso em flagrante e levado ao Presídio de Três Lagoas. O menor foi entregue aos pais, que se comprometeram em apresentá-lo ao Juizado da Infância e da Juventude assim que forem notificados.  

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions