ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Em sete dias, PM apreende 1,6 tonelada de drogas e captura 70 foragidos

Levantamento aponta que entre os dias 22 e 28 deste mês, foram recuperados 31 veículos que haviam sido roubados ou furtados no estado.

Anahi Gurgel | 29/01/2018 14:46
Policiais militares durante ação em Campo Grande. Foram mais de 1,6 mil quilos de drogas apreendidas. (Foto: Divulgação/PMMS)
Policiais militares durante ação em Campo Grande. Foram mais de 1,6 mil quilos de drogas apreendidas. (Foto: Divulgação/PMMS)

Em sete dias, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul apreendeu mais de 1,6 mil tonelada de drogas, recuperou 31 veículos que foram roubados ou furtados e capturou 70 pessoas que estavam foragidas da Justiça. Esses são alguns dos resultados das ações realizadas entre os dias 22 e 28 de janeiro, divulgados pela corporação nesta segunda-feira (29).

Também constam no balanço, realizado pelo serviço de inteligência e planejamento operacional da PMMS, a abordagem de 9.325 pessoas, com condução de 439 às delegacias.

Além dos 70 mandados de prisão cumpridos, foram apreendidas 18 armas de fogo, como um revólver calibre 38 em Mundo Novo, uma pistola e um revólver nos bairros Jardim Los Angeles e Cabreúva, em Campo Grande, uma garrucha no município de Caracol, uma espingarda em Casa Verde e duas pistolas e um revólver em Dourados.

Como resultados de fiscalizações no trânsito, total de 202 veículos foram removidos com 1.391 autos de infração lavrados.

Pelo levantamento, foram 06 notificações ambientais em todo o estado e apreensão de 400 pacotes de cigarros contrabandeados.

Nos siga no Google Notícias