A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

22/01/2018 09:43

PM seleciona policiais para atuar na Força Nacional de Segurança

Edital de seleção saiu no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira

Mayara Bueno
Governadoria, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis).Governadoria, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis).

A PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo para policiais militares atuarem no Departamento da Força Nacional de Segurança Pública. Conforme o edital divulgado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (22), o profissional selecionado poderá atuar em qualquer estado do País por até seis meses.

A inscrição começa pela indicação do comandante-geral da PM. A partir disso, o policial terá de comprovar instrução de nivelamento e conhecimento da Força Nacional. Os profissionais passarão por teste físico, em data a ser estabelecida posteriormente, conforme prevê o documento.

O público-alvo são oficiais (tenente PM e capitão PM) e praças (subtenente PM, sargento PM, cabo PM e soldado PM), que tenham conhecimento da "instrução de nivelamento e conhecimento". Ainda não há quantidade de vagas prevista, o que será definido pelo Departamento Nacional de Segurança Pública.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions