ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Em Sete Quedas, casal é morto a tiros durante festa

Redação | 02/08/2009 20:39

Ontem, por volta das 23h, o casal Regimauro Bezerra da Silva, 42 anos e Adriana dos Santos, 30 anos, foi morto a tiros por Ledenir Antônio Ranghetti, o "Chamigo", 50 anos, em uma festa ocorrida na comunidade rural Vila Carioca, em Sete Quedas, perto de território paraguaio. O homicídio aconteceu após desentendimento entre o casal e o autor.

Conforme matéria publicada no site A Gazeta News, durante o desentendimento, Ledenir sacou de um revólver atirou contra o casal. Regimauro e Adriana foram atingidos por tiros no peito.

Há a informação de que mesmo ferido, Regimauro também sacou de uma arma e atirou em Ledenir, que após ser acertado, fugiu do local. O homicida mora em Iguatemi.

Socorrido por uma ambulância da própria comunidade rural, o casal foi levado ao Hospital Municipal de Sete Quedas. Adriana morreu ontem mesmo e o óbito de Regimauro foi confirmado na manhã desse domingo.

Ainda de acordo com o site A Gazeta News, o autor do crime teria procurado atendimento médico em um hospital de Umuarama (PR). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sete Quedas.

Nos siga no Google Notícias