A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/08/2008 17:14

Em Taquarussu, população fica sem luz por causa da chuva

Redação

Além de Aral Moreira e Paranhos, o município de Taquarussu também sofreu prejuízos com as chuvas da tarde de ontem. De acordo com a prefeitura da cidade, casas foram destelhadas, muros, árvores e postes de energia caíram e a população ficou sem luz até a manhã de hoje.

Além da chuva que durou apenas 15 minutos, vendaval e granizo contribuíram para os estragos, que fizeram a administração do município decretar estado de emergência no local, junto à Defesa Civil de Mato Grosso do Sul.

Apesar de amena, a chuva continuou a cair durante o resto do dia e da madrugada, o que atrapalhou a equipe que trabalhava pela restituição da energia elétrica na cidade, sendo que cinco novos postes tiveram de ser instalados.

A situação, no entanto, já foi normalizada com o auxílio da Secretaria de Promoção e Assistência Social e das polícias Militar e Civil. Não houve registro de feridos.

Em Nova Andradina e Bataiporã a chuva também causou danos e a energia elétrica foi suspensa por cerca de seis horas em função de torres de transmissão derrubadas pela ação do vento. (Com informações do site Nova News)

 

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions