A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/04/2010 22:35

Em uma hora, carro e moto são furtados na Capital

Redação

Entre 21h23 e 21h50, um carro e uma moto foram furtados nesta noite em Campo Grande, de acordo com boletins de ocorrência registrados no Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital). Outra moto foi roubada.

No Cepol, José Carlos Machinsfg, de 54 anos, registrou boletim de ocorrência de furto da motocicleta Honda CG 150 Titan, placas HTM-7411. Segundo ele, após ir até a feira do bairro Lar do Trabalhador e retornar para o local onde havia estacionado o veículo, não mais o encontrou.

Já o jovem Marcos Barbosa Firmo Leôncio, de 22 anos, em seu depoimento, contou que estava na frente da casa da namorada, na rua Uruguaiana, bairro Coronel Antonino, quando dois homens em uma moto Honda Titan 125 chegaram e roubaram sua motocicleta Honda CG 125 Fan, placas HSH-8917.

A vítima disse que o bandido que estava na garupa anunciou o assalto e o intimidou com um revólver. A namorada de Marcos correu para dentro da casa e se deitou no chão, em obediência à ordem de um dos ladrões.

Neiva Larsen Fiebig, de 57 anos, deixou seu veículo Voyage, placas BHI-9513, estacionado em frente ao trabalho na Travessa Iria Loureiro Viana, no Centro, ao lado do Colégio Mace e quando retornou constatou que ele havia sido furtado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions