A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/03/2010 22:54

Embriagado, motorista atropela mãe e filho em Coxim

Redação

Dirigindo embriagado pelas ruas de Coxim nesta noite, Paulo Nascimento de Souza, 64 anos, foi preso após ter atropelar Luciene Arantes Barbosa, 34 anos e seu filho de apenas 11 meses.

Segundo apurou o site Coxim Agora, o acidente aconteceu na avenida Mato Grosso do Sul, no bairro Santa Maria, por volta das 19h10, no momento em que Luciene pedalava sua bicicleta, com o filho numa cadeirinha.

Paulo bateu o Corsa dirigido por ele na cadeirinha da bicicleta. Em depoimento à polícia, o condutor relatou que não avistou Luciene.

Luciene sofreu um hematoma na cabeça e algumas escoriações pelo corpo, enquanto o filho, Luan Arantes Laroque, saiu ileso. As vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional da cidade, onde foram medicados e passam bem.

Com a colisão, o pára-brisa do veículo chegou a quebrar.

A PM realizou o teste de bafômetro em Paulo e constatou 1,08 mg/l. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e o veículo removido para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions