A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

10/12/2017 07:41

Abertas inscrições para 15 cursos técnicos com 1.494 vagas em MS

Osvaldo Júnior
Aula do curso técnico em manutenção automotiva (Foto: Divulgação/Fiems)Aula do curso técnico em manutenção automotiva (Foto: Divulgação/Fiems)

Estão abertas as inscrições para 15 cursos técnicos de nível médio, oferecidos pelo Senai (Serviço Nacional da Indústria). São 1.494 vagas, sendo 439 em 11 cursos no período vespertino e as demais pela manhã. As aulas serão nos municípios de Aparecida do Taboado, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Rio Verde, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas. 

Os cursos oferecidos são manutenção automotiva, administração, segurança do trabalho, eletrotécnica, eletromecânica, automação industrial, edificações, design de móveis, logística, manutenção e suporte em informática, modelagem do vestuário, refrigeração e climatização, mecânica, química e açúcar e álcool.

Os interessados devem fazer as matrículas nas secretarias das unidades operacionais do Senai onde deseja realizar o curso até o dia 21 de março de 2018. As aulas terão início no dia 26 de março de 2018.

Para se matricular é necessário apresentar os seguintes documentos: uma foto 3x4 recente, certidão de nascimento ou casamento (original e cópia), carteira de identidade (original e cópia), CPF (original e cópia), título de eleitor (original e cópia), histórico escolar do Ensino Médio (original e cópia), comprovante de residência atualizado (caso não esteja no nome do candidato ou dos pais, o titular do documento deve emitir uma auto declaração), certificado de reservista, certificado de alistamento militar ou certificado de dispensa de incorporação (caso seja do sexo masculino e maior de 18 anos).

Outras informações estão disponíveis no site da Fiems (clique aqui) ou pelo telefone 0800-707-0745. 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions