ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Ações em três locais vão oferecer mais de mil vagas durante a semana

Funsat levará serviços à universidade Estácio de Sá, Praça Ary Coelho e Coca-Cola

Caroline Maldonado | 25/09/2022 09:31
Ação da Funsat em atacadista da Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)
Ação da Funsat em atacadista da Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)

Três ações durante esta semana oferecerão mais de mil vagas de emprego em Campo Grande. A Funsat (Fundação Social do Trabalho) levará atendimento à universidade Estácio de Sá, na Vila Célia; à Praça Ary Coelho, no Centro, e à sede da Femsa (Coca-Cola), na Vila Olinda.

Os interessados devem levar documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência. Quem não tem carteira de trabalho poderá fazer no local, basta ter um email ativo em seu nome.

Na terça-feira (27), das 8h às 16h, a ação Emprega Jovem será na Estácio de Sá, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, n. 1800, na Vila Célia. Além das vagas, haverá emissão de carteira de trabalho digital, oficinas de como produzir currículo e dicas para entrevista de emprego.

Estarão no local equipes do Assaí Atacadista, Instituto João Bittar, Grupo Pereira, Abre, Tahto, Super Estágios, Portes Advogados, Enjoy, McDonald´s, Skill, Fast, AF, CIE, Fecomércio MS (Federação do Comércio do Estado do Mato Grosso do Sul) e Senac MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

Na quarta-feira (28), a Funsat estará na Praça Ary Coelho, das 8h às 15h. Haverá vagas para operador de caixa, repositor, auxiliar de perecíveis, auxiliar de prevenção, promotor de cartão, cozinheira, barista, pizzaiolo, padeiro, açougueiro, peixeiro, entre outras. Para muitas oportunidades, não será exigida experiência e a maioria das vagas é para quem tem ensino fundamental completo.

Na sexta-feira (30), o atendimento será na sede Femsa/Coca-Cola, na Avenida Gury Marques, s/n, Vila Olinda, das 8h às 14h. Serão oferecidas mais de 30 vagas para operador de empilhadeira, auxiliar operacional de logística, conferente de carga e descarga, promotor de vendas e mecânico de manutenção de máquinas em geral.

Nos siga no Google Notícias