ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Agência de emprego oferece hoje diversas vagas no setor da construção civil

Viviane Oliveira | 01/07/2015 09:02

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quarta-feira diversas vagas, com destaque no setor da construção civil. As oportunidades são para carpinteiro, carpinteiro de obras, ajudante de eletricista, pedreiro, eletricista e eletricista de instalação de prédios.

Também são ofertadas vagas para abatedor em matadouro, ajudante de serralheiro, aplicador serigrafia, arte-finalista, assistente administrativo, atendente de balcão, atendente de lanchonete, atendente de lojas, atendente de mesa, auxiliar administrativo, auxiliar de depósito, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de mecânico de autos, auxiliar de padeiro, auxiliar financeiro.

Há vagas para auxiliar técnico de montagem, açougueiro, borracheiro, camareira de hotel, caseiro, churrasqueiro, consultor de vendas, cortador de roupas, costureira de máquinas industriais, costureira em geral, desossador, eletricista de instalações de veículos automotores, empregado doméstico nos serviços gerais, empregado doméstico faxineiro e encanador.

A agência de emprego fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h - Confira todas as vagas aqui.

Nos siga no Google Notícias