ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Agência de empregos atende hoje no Jardim das Mansões e Indubrasil

Renata Volpe Haddad | 11/03/2016 07:35

Os bairros Jardim das Mansões e Indubrasil, recebem nesta sexta-feira (11) atendimento da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) Intinerante, que oferece diversos serviços, como vagas e emissão de carteira de trabalho.

Pela manhã, a Funsat Intinerante está no Jardim das Mansões e o atendimento inicia às 8h e encerra 11h30 na Comunidade Negra São João Batista, localizada na rua Barão de Limeira, número 1.750.

À tarde, o atendimento no Indubrasil será feito no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), localizado na rua Galo Campina, número 134. O atendimento ocorre das 13h30 às 17h.

O interessado pode realizar a emissão da carteira de trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o seguro-desemprego.

Para isso, é preciso ter em mãos documentos como carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência, como água, luz ou telefone. Para emitir a carteira de trabalho, o interessado deve apresentar o RG, certidão de nascimento ou casamento ou reservista, além do comprovante de residência, CPF e uma foto 3X4.

Nos siga no Google Notícias