ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Agência de empregos leva atendimento aos bairros Dom Antônio e Portal Caiobá

Renata Volpe Haddad | 12/04/2016 07:39

Moradores dos bairros Dom Antônio Barbosa e Portal Caiobá, recebem nesta terça-feira (12) atendimento da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) Intinerante.

Os serviços oferecidos pela agência de empregos são emissão da carteira de trabalho, intermediação para vagas de trabalho e auxílio para o seguro-desemprego.

Pela manhã, a partir das 8h, o atendimento no Dom Antônio acontece no Cras Rosa Adri, localizado na rua Lúcia dos Santos, número 460, até às 11h30.

À tarde o atendimento será feito na UBS Vila Fernanda, que fica na rua Mangaba esquina com rua Leão Zardo, no Bairro Portal Caiobá. O atendimento será das 13h30 às 17h.

Para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat, o interessado deve apresentar a carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência como água, luz ou telefone.

Já para fazer a emissão da carteira de trabalho, o interessado deve apresentar o RG, certidão de nascimento ou casamento ou reservista, comprovante de residência, CPF e uma foto 3X4.

Nos siga no Google Notícias