ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Após guerra jurídica, TJ faz hoje audiência para escolha de cartórios

Aline dos Santos | 25/09/2015 08:15

Com atraso de dois meses, o TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) realiza nesta sexta-feira audiência pública da escolha de cartórios. As vagas foram disponibilizadas no IV Concurso Público para Outorga de Delegações de Notas e Registros. A audiência seria em julho, depois transferida para agosto e foi marcada para às 9h de hoje. A mudança de datas foi devido a uma batalha jurídica.

A escolha das vagas será feita de acordo com a classificação dos candidatos e seguirá a seguinte ordem: vagas para provimento por remoção; vagas reservadas a pessoas com deficiência para provimento por ingresso; vagas para provimento por ingresso.

O que o candidato escolher terá caráter definitivo. É vedada a possibilidade de permuta ou de qualquer modificação. Cada candidato (ou procurador), terá o prazo máximo de três minutos, cronometrados, para a escolha da serventia extrajudicial.

Lançado em dezembro de 2013, o concurso foi alvo de ação da Anoreg/MS (Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias