ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Até 2ª é possível se candidatar a vagas de instrutor de qualificação da Funsat

Liana Feitosa | 09/02/2016 09:07

Até o dia 15, segunda-feira, interessados em atuar como instrutores de qualificação profissional no programa Qualifica Campo Grande, promovido pela Funsat (Fundação Social do Trabalho), podem se inscrever na sede do órgão.

O atendimento acontece das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Funsat, que fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, no bairro Jardim TV Morena, 1º andar, sala 101.

Os detalhes sobre o processo seletivo constam no Diogrande do dia 01 de fevereiro, a partir da página 4: http://www.capital.ms.gov.br/diogrande.

Os candidatos devem preencher pessoalmente a ficha de inscrição, na Funsat, conforme modelo que consta no Diogrande, e apresentar documentos com originais e cópia da: Carteira de Identidade, CPF (Cadastro de Pessoa Física), comprovante da escolaridade mínima exigida, declaração de responsabilidade e Curriculum Vitae.

Os inscritos se credenciarão para que concorram à contratação temporária para a função de instrutor de qualificação profissional em diversas áreas de atuação como Educação; Construção Civil; Mecânica; Beleza; Alimentação; Vestuário; Saúde: Artesanato; Refrigeração e Hidráulica.

O credenciamento será válido pelo período de até 12 meses a partir da publicação do resultado final no Diogrande, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3314 5036.

Nos siga no Google Notícias