A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

09/02/2016 09:07

Até 2ª é possível se candidatar a vagas de instrutor de qualificação da Funsat

Liana Feitosa

Até o dia 15, segunda-feira, interessados em atuar como instrutores de qualificação profissional no programa Qualifica Campo Grande, promovido pela Funsat (Fundação Social do Trabalho), podem se inscrever na sede do órgão.

O atendimento acontece das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Funsat, que fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, no bairro Jardim TV Morena, 1º andar, sala 101.

Os detalhes sobre o processo seletivo constam no Diogrande do dia 01 de fevereiro, a partir da página 4: http://www.capital.ms.gov.br/diogrande.

Os candidatos devem preencher pessoalmente a ficha de inscrição, na Funsat, conforme modelo que consta no Diogrande, e apresentar documentos com originais e cópia da: Carteira de Identidade, CPF (Cadastro de Pessoa Física), comprovante da escolaridade mínima exigida, declaração de responsabilidade e Curriculum Vitae.

Os inscritos se credenciarão para que concorram à contratação temporária para a função de instrutor de qualificação profissional em diversas áreas de atuação como Educação; Construção Civil; Mecânica; Beleza; Alimentação; Vestuário; Saúde: Artesanato; Refrigeração e Hidráulica.

O credenciamento será válido pelo período de até 12 meses a partir da publicação do resultado final no Diogrande, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3314 5036.

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para coma...
Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso
A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocaç...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions