ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Câmara retira exigência de tempo de serviço do edital de concurso

Regra constava na prova de títulos da concorrência, cuja avaliação está prevista 17 de dezembro

Mayara Bueno | 11/11/2017 08:22
Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis).
Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis).

A Câmara Municipal de Campo Grande retirou da prova de títulos de seu concurso público a exigência de tempo de serviço público. A alteração foi divulgada em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) de quinta-feira (9). 

No item que se referia à prova de títulos constava que o candidato precisaria entregar certidão original ou cópia autenticada em cartório, papel timbrado, com assinatura e carimbo do responsável pelo órgão de recursos humanos do tempo de serviço.

A regra valia cinco pontos e se somaria aos demais itens da avaliação de títulos que totalizavam 19, como diplomas, certificados de especializações, entre outros.

Com a retirada da comprovação de tempo de serviço, a prova valerá até 14. A mudança pode ser conferida aqui, na página 3.

A prova do concurso vai ocorrer em 17 de dezembro (domingo). Serão 49 vagas para nível superior e 21 vagas para nível médio completo, totalizando 70 vagas.

Avaliações - As provas são objetivas e escritas, de caráter eliminatório e classificatório, e ocorrem na Capital em horários e endereços a serem divulgados através de edital específico. As avaliações também reservam vagas étnicas e para pessoas com deficiência, conforme a legislação.

Nos siga no Google Notícias