A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

17/04/2015 06:50

Com surto de raiva, Prefeitura abre concurso para contratar agente de saúde

Viviane Oliveira

Com surto de raiva animal na cidade, a Prefeitura Municipal de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, abriu concurso público com 86 vagas para contratar agente comunitário de saúde. O salário oferecido é de R$ 1.014,00 para 40 horas semanais de trabalho. As inscrições devem ser feitas de hoje a 14 de maio pelo site www.fapec.org.

O candidato deve ter Ensino Fundamental completo, residir na área, localidade ou região de execução dos trabalho, estar aptos para atuar à céu aberto e carregar bolsas para transportar material, com peso em torno de 20 quilos.

O valor da taxa de inscrição custa R$ 50 e deve ser pago por meio de boleto bancário em qualquer agência, até o dia 15 de maio. A prova está prevista para acontecer no dia 7 de junho. Os aprovados serão convocados dentro de 10 dias para o teste de aptidão física. (Veja o edital)

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions