ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Com vagas em Ladário, Marinha abre processo seletivo para oficiais temporários

As oportunidades são para o Serviço Militar Voluntário de Oficiais Temporários nas áreas de apoio à Saúde, Técnica e de Engenharia

Viviane Oliveira | 21/01/2021 09:49
Há oportunidades para o Comando do 6º Distrito Naval, localizado em Ladário (Foto: Andeson Gallo / Diário Corumbaense) 
Há oportunidades para o Comando do 6º Distrito Naval, localizado em Ladário (Foto: Andeson Gallo / Diário Corumbaense)

Terminam no dia 31 de janeiro as inscrições de processo seletivo da Marinha do Brasil para contratar profissionais de nível superior. As oportunidades são para o Serviço Militar Voluntário de Oficiais Temporários nas áreas de apoio à Saúde, Técnica e de Engenharia.

Em Ladário, há vagas na área da Saúde, com habilitação profissional em Enfermagem (1), Enfermagem com especialização em auditoria (1), técnica com habilitação profissional em Administração (2), Ciências Contábeis (2), Direito (2), Psicologia (1), Engenharia, com habilitação profissional em Engenharia Civil (2), Engenharia Cartográfica (2) e Engenharia Naval (1).

As vagas são para ambos os sexos, com mais de 18 anos e no máximo 40 anos de idade, até 31 de dezembro do ano de sua incorporação, a fim de compor as fileiras militares como Oficiais da Reserva de 2ª Classe da Marinha. As inscrições devem ser feitas pelo site www.ingressonamarinha.mar.mil.br. A taxa é de R$ 130.

Nos siga no Google Notícias