ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Começam hoje inscrições para processo seletivo com 50 vagas da prefeitura

Renata Volpe Haddad | 25/10/2017 06:41

Inicia às 10h desta quarta-feira (25), as inscrições para o processo seletivo da prefeitura de Campo Grande, com 50 vagas para Entrevistador Social, destinadas a candidatos com nível médio.

Segundo o edital, o salário é de R$ 1.200,00 por 40 horas semanais em um período de 12 meses. São 48 vagas para ampla concorrência e duas vagas reservadas para pessoas portadoras de deficiência.

O candidato aprovado será responsável por entrevistar as famílias e preencher formulários de cadastramento nos domicílios das famílias, nos postos de atendimento ou em ações itinerantes. Digitar os dados coletados no Sistema do Cadastro Único, prestar informações às famílias inscritas, atuar no processo de triagem, identificar as demandas das famílias e orientar quantos aos programas sociais vinculados ao Cadastro Único. Além disso, o profissional vai realizar acompanhamento das condicionalidades do Programa Bolsa Família nas Secretarias Municipais vinculadas ao Programa.

As inscrições serão de apenas um dia. A partir das 10h de hoje (25), os candidatos devem se inscrever pelo site http://www.campogrande.ms.gov.br/, até às 16h de quinta-feira (26).

Nos siga no Google Notícias