ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Concurso com 106 vagas para juiz encerra inscrições semana que vem

Edital não especifica quantas vagas são em Mato Grosso do Sul

Ana Paula Chuva | 19/11/2021 14:59
Prédio da Justiça Federal no Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Prédio da Justiça Federal no Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Terminam na próxima terça-feira (23) as inscrições para o concurso de juiz federal substituto com vagas em Mato Grosso do Sul e São Paulo. O processo seletivo é do Tribunal Regional Federal da 3ª região .

A resolução foi publicada no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 3ª Região do dia 18 de outubro. Ao todo são 106 vagas, mas o documento não especifica quantas são para Mato Grosso do Sul.

Os interessados devem se inscrever no site da corte até às 18h da próxima terça-feira. A taxa é de R$ 220 e deve ser paga no Banco do Brasil até o dia 24. A publicação não informa o salário inicial, mas conforme a tabela de vencimentos do tribunal, um juiz substituto tem salário de R$ 32 mil.

Para participar, o candidato deve ser graduado em Direito e estar exercendo a advocacia há pelo menos três anos. O certame terá cinco etapas, todas elas eliminatórias.

A prova objetiva, com 100 questões, está marcada para 20 de março de 2022. Haverá ainda provas escritas entre os dias 27 e 29 de maio de 2022, além de prova oral e de títulos, que ainda terão uma data definida.

Confira o edital  Edital Juízes Substitutos.pdf

Nos siga no Google Notícias