A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

06/08/2018 13:07

Concursos municipais serão lançados a partir de setembro, diz secretário

Expectativa é de realização das provas de seleção ainda este ano

Kleber Clajus
(Foto: Saul Schramm)(Foto: Saul Schramm)

A Prefeitura de Campo Grande finaliza termos de referência para concursos públicos, conforme o secretário municipal de gestão Agenor Matiello, havendo expectativa de que seus editais sejam lançados a partir de setembro. Nos planos estão vagas para médicos, auditores fiscais, procuradores municipais e servidores administrativos.

Matiello confirmou ao Campo Grande News que os processos mais adiantados dizem respeito aos auditores fiscais, médicos e procuradores municipais. Estes teriam editais lançados em setembro, enquanto os administrativos ficariam entre outubro e novembro.

"Quem vai definir o cronograma é a entidade credenciada. Na melhor das hipóteses vamos fazer provas entre dezembro e março ou início de 2019 no caso dos administrativos", disse o secretário. "Temos plenas condições de responsabilidade fiscal e orçamento para fazer isso".

Estima-se que as seleções somem oferta de 2,4 mil vagas. Médicos e administrativos da educação são grupos priorizados pela gestão que, em abril, autorizou também processos para procurador municipal, guarda civil e servidores do quadro permanente do Executivo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions